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07/12/2009

 Central Telefônica Siemens HiPath 1190


SIEMENS - HIPATH 1190    
Capacidade final:
• 45 linhas / 140 ramais
Opcionais:
• Módulo ADSL
• Interface de porteiro
• Interface Serial V.24 & TAPI CTI / Interface USB
• Correio de Voz c/24 caixas postais
 Placas de tronco:
• 2/0, 4/0, 8/0
• Troncos RDSI (5 interfaces)
• Troncos E1 CAS (5, 10, 15, 30 e 45)
Placas tronco/ ramal:
• 2/2, 2/6, 2/10
Placas de ramal:
• 0/12 , 0/10
• 02/04/08 ramais Digitais
 
    
Hardware da nova família
• Módulo ADSL
• Interface E1 (CAS tronco digital)
• Adequação da placa base e módulos de expansão às normas da Anatel, incluindo
• CISPR22 Classe B (emissão de radio freqüência)
• CPU
• C165-UTAH - Infineon Communications
• Clock 8.192 MHz
• Memória
• 2 Mb de memória FLASH MEMORY
• DSPs
• TMS320VC5402 - Infineon Communications
• Identificador de chamadas
• Atendedor/ FAX (2 Mb de memória para gravação das mensagens opcional)
 
Identificação de chamadas
• Identificação em troncos analógicos e digitais
• Identificação do chamador em ramais comuns
• Identificação através do TAC
• Screen Pop up
• Nome da agenda no display do E3030
• Atendimento diferenciado
• Qualidade de Atendimento (CRM)
 
Atendedor / FAX na Base
Quatro formas distintas de operar:
Modo Fax – reconhecimento de fax
• “ Você ligou para a Siemens. Para mandar um Fax, inicie a transmissão ou aguarde um instante para ser atendido ”
Modo DDR – menu de atendimento
• “ Você ligou para a Siemens. Se você já é cliente, disque 1. Se você ainda não é nosso cliente, digite 2 ou aguarde para ser atendido.
Modo Fax/ DDR – menu e fax
• “ Você ligou para a Siemens. Para mandar um fax, inicie a transmissão. Se você já é cliente, digite 1. Se você ainda não é nosso cliente, digite 2 ou aguarde para ser atendido ”
Modo Mensagem
• “ Você ligou para a Siemens. Sua ligação é muito importante e já está sendo encaminhada a um de nossos atendedores ”
Benefícios
• Atendimento padronizado
• Serviço 24 horas com diferenciação diurno/ noturno
• Aumento de Produtividade
• Melhor utilização dos recursos
• Serviço rápido para o Cliente
• Eliminação da operadora (redução dos custos mensais)
• Atende até 8 ligações simultâneas
 
Interface serial V.24 & TAPI CTI e/ou Interface USB
Interface serial V.24 - cabo adaptador para interligar PABX a um PC, modem ou impressora. Permite:
• Administrar e configurar o PABX
• Bilhetagem - bilhetes são enviados para uma impressora ou um micro com tarifador
• Através do CommServer é possível realizar tarifação por IP
• Utilizar aplicativos com recursos CTI
• TAC Smart
• Interaction Center Smart
 
Interface porteiro TFE
• Funcionamento
• Até 4 interfaces externas TFE podem ser conectadas ao sistema;
• Ramais do sistema como atendedores de porteiro;
• Permissão para abertura da fechadura, aos ramais que forem programados.
• Benefícios
• Agilidade e facilidade no atendimento descentralizado
• Substitui interfones (redução dos investimentos iniciais).
 
• Módulo E1 CAS (TME1)
• TME1 é um módulo de interface digital que adiciona a família ao HiPath 1150 a capacidade de se interligar com a PSTN através de troncos digitais E1.
• Linhas E1
• Linhas E1 utilizam interfaces digitais de 2 Mb e podem transportar 30 canais de voz digitais simultaneamente e sinalização relativa. Estes canais podem ser fracionados. CAS é a sinalização utilizada pelas interfaces E1 para realizar o controle de ligações entre o PABX e a PSTN.
• Benefícios:
• Melhor qualidade de voz.
• Substituição de troncos analógicos por uma única linha E1.
• Facilidade de instalação e operação do equipamento.
• Possibilidade do uso de DDR.
• Identificação de chamadas
• Redução do número de placas de expansão para atingir o mesmo número de troncos.
Redução dos custos mensais de assinatura.
• Melhor qualidade na transmissão de dados utilizando o E1 (Caso o canal não seja comprimido).
 
Características Técnicas:
• E1 fracionado (5, 10, 15, 30, 45 troncos)
• Conectores de 75 Ohms. Para 120 Ohms deve se utilizar um adaptador.
Permite que diferentes tipos de protocolos de sinalização sejam utilizados simultaneamente.
• A configuração contém informações específicas como:
• Sinalização utilizada por cada tronco digital;
• Troncos unidirecionais (entrada e saída) utilizados;
• Troncos bidirecionais utilizados;
• Outros.
• A configuração, manutenção e administração é realizada através da ferramenta HiPath 1100 E1 Trunk Manager.
• Os módulos E1 CAS (TME1) podem ser administrados remotamente através de modems.
 
Serviços e facilidades RDSI
Módulo RDSI: entroncamento digital em acesso básico S0 (2B+D)
• Discagem Direta a Ramal (DDR) - permite a discagem direta para um ramal
• Identificação de chamada;
• Restrição da identificação da linha chamadora (CLIR) - habilita a não apresentação do seu número para a linha que você está chamando;
• Apresentação da identificação da linha conectada (COLP) - permite a identificação do número do telefone do assinante que atender a chamada, em caso de desvio ou captura;
• Restrição da identificação da linha conectada (COLR) - a identificação do atendedor não irá aparecer no display do assinante chamador;
 
Módulo ADSL
• Módulo opcional do HiPath 1100
• Pode ser utilizado em conjunto com o módulo E1 (Hipath 1150 e Hipath 1190).
• Porta serial V.24: a serial fica desabilitada
• Modem ADSL
• Splitter – separação da parte de voz e dados
• HUB: com 4 portas 10baseT para se implementar uma rede LAN;
• Acesso simultâneo a internet
• Micros em rede
• Podem ser utilizados outros HUBs para se aumentar a rede do cliente.
• Controlador de rede:
• responsável pelas comunicações com um computador por uma interface 10BaseT Ethernet e baseado em protocolo de rede TCP/IP.
• Bridge, Routing, Firewall, PPPoE, DHCP Server, DHCP Client and NAT/SU entre outros.
• Aplicações
• Tarifação de uma ou várias centrais através de redes IP
• Configuração da uma ou várias centrais via rede IP
• Aplicações CTI através da rede IP
 
Serviços e facilidades RDSI
Módulo RDSI: entroncamento digital em acesso básico S0 (2B+D)
• Discagem Direta a Ramal (DDR) - permite a discagem direta para um ramal
• Identificação de chamada;
• Restrição da identificação da linha chamadora (CLIR) - habilita a não apresentação do seu número para a linha que você está chamando;
• Apresentação da identificação da linha conectada (COLP) - permite a identificação do número do telefone do assinante que atender a chamada, em caso de desvio ou captura;
• Restrição da identificação da linha conectada (COLR) - a identificação do atendedor não irá aparecer no display do assinante chamador;
 
Maior produtividade com essas facilidades
• Identificação de chamadas*
• Internet Banda Larga - ADSL*
• Agenda central e individual
• Rediscagem
• Consulta
• Transferência
• Chamada em espera
• Estacionamento
• Pêndulo
• Conferência
• Captura
• Desvio
• Rechamada
• Intercalação
• Terminal mesa operadora
 • Chamada urgente
• Não perturbe
• Reserva de linha
• Porteiro eletrônico *
• Chefe-secretária
• Despertador
• Hotline e warmline
• Flash na linha
• Serviço noturno
• Programação remota
• Proteção à transmissão de dados
• Monitoração de ambiente
• (Babyphone)
• Pós-discagem DTMF
• Silent reversal - inversão de polaridade
 
Ideal para o bom atendimento
• Atendimento automático
• Reconhecimento de sinal de fax
• Discagem direta a ramal (DDR)*
• Música em espera interna ou externa
• Logon e Logoff em grupo de atendimento
• Menu de atendimento personalizado (Módulo Atendedor/FAX)
• Mensagem em espera
• Software de Call Center*
• Grupo consecutivo com distribuição uniforme de chamadas (UCD)
 
Economia com o controle eficiente do sistema
• Seleção Alternativa de Operadora (ACS)
• Cadeado eletrônico
• Bloqueio de chamadas
• DDD/DDI/DDC
• Classe de serviço (COS)
• Lista de números permitidos ou proibidos
• Mudança temporária de classe de serviço mediante senha
• Bilhetagem*
• Tarifação* 


* Opcionais




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